quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

494 PRODUCTIONS Nº1 HANDMADE DELUXE EDITION ZINE




Handmade deluxe fanzine with only 30 numbers
only 10 left...order yours now!!!

494productions.blogspot.com



ENTRE O VIVO, O NÃO-VIVO E O MORTO


O CEPiA – Centro de Estudos Performativos e Artísticos orgulha-se de apresentar o N2 da entre o vivo, o não-vivo e o morto. Projecto semestral que continua a trabalhar na divulgação e partilha de pensamento(s), tentando criar um espaço aberto e de publicação acessível.

Chega o segundo número da revista entre o vivo, o não-vivo e o morto, e com ele os textos de Fernando Machado SilvaHugo Milhanas Machado (Prémio Literário José Luis Peixoto 2008), José Manuel MartinsMarta BernardesRui Cancela,Sílvia Ramalho e Vítor Moreira. Uma entrevista a JP Simões conduzida por Gonçalo Frota. E onde todos os textos foram ilustrados por Isotta Dardilli (trabalhos que podem ser visto em www.isotype.it ou www.isottadardilli.com). As páginas centrais vão apresentar o trabalho de Tamara Alves.

Impressa em offset (processo antigo de impressão, que dá uma qualidade e predurância maiores) e desenhada por Isabel Bilro, a entre o vivo, o não-vivo e o morto está disponível por 3,50€ (portes incluídos); para isso basta enviar um e-mail para revista@cepia-web.org.



quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

SILENT PEOPLE

                 

  
                   

THE ONLY CURE FOR LOVE IS...




THIN WALLS



"SE ESTA RUA FOSSE MINHA..."

RABISCUITS 2008

Foto por cortesia de Ana Pereira! Obrigado!

PACK exhibition

SILENT PEOPLE



     

URBAN PEOPLE

                    



URBAN ANIMALS

SILENT CITY series